Com a autoestima elevada, os atletas comandados por Cristóvão Borges querem utilizar o mês em que o Brasileirão ficará pausado para fortalecer ainda mais o time e voltar a surpreender já na retomada do torneio, em julho, após a realização da Copa das Confederações. A meta é continuar na parte de cima da tabela de classificação, derrubando tabus e conquistando bons resultados diante de adversários considerados favoritos.
- Acho que a gente que está trabalhando aqui confia muito no nosso trabalho. Não pode haver desconfiança. A chegada do Cristóvão deu uma melhorada muito boa, a confiança voltou, a autoestima também. Estamos conseguindo fazer nos jogos o que vínhamos treinando. A equipe está encaixada, está bem. Espero que continuemos assim. Que a autoestima se eleve mais ainda para continuar nessa pegada. Ainda vamos incomodar muita gente – avisou o meia-atacante Marquinhos, que abriu mão da folga concedida pela comissão técnica para ficar à disposição de Cristóvão Borges já no início do período exclusivo para treinos que o Bahia terá pela frente.
- Não quero perder esse bom momento que a gente está passando. Foi ótimo ficar aqui em Salvador. Assim, o quanto antes eu volto a treinar - declarou.
Para Marquinhos, a organização tática construída por Cristóvão já nas primeiras rodadas do Brasileirão poderá ser aperfeiçoada durante o mês exclusivo para treinos que o Bahia terá pela frente. Além disso, o jogador também acredita na chance de reconquistar a torcida, que não foi ao estádio no início da Série A em protesto contra o presidente do clube.
- Podem esperar um Bahia muito mais forte, aguerrido, organizado. Já vínhamos organizados, agora vamos conseguir trabalhar bem para aperfeiçoar isso. Espero que o time fique mais forte, com o torcedor do nosso lado. Daqui para frente, a gente vai tentar deixar o Bahia lá em cima, que é o que todo mundo espera – disse o meia.
O elenco tricolor se reapresenta nesta sexta-feira e já inicia os trabalhos da intertemporada no Fazendão. O período de treinos se desdobrará até julho, quando o Brasileirão terá sequência. O primeiro compromisso da equipe na competição será contra o Corinthians, em partida que será ralizada na Arena Fonte Nova.
Fonte.Globo esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário