O Náutico demorou, mas enfim anunciou de forma oficial a contratação do atacante argentino Lucho Figueroa para reforçar o elenco visando o restante da temporada 2013. Lucho é o sétimo jogador contratado pelo colegiado, que também participou diretamente das negociações com William Alves, João Felipe, Luiz Félix, Derley, Eltinho e Hugo. O volante Magrão foi contratado pela antiga diretoria.
- Foi uma contratação com muito desgaste e luta. Fizemos um esforço redobrado para trazer o jogador, que tinha outras propostas também. O Panathinaikos (Grécia) estava querendo a sua renovação e por isso atrasou - comentou o diretor alvirrubro, Vinícius Labanca.
Lucho Figueroa, que tinha chegada no Recife prevista para a última segunda-feira, desembarcou na capital pernambucana no início da tarde desta terça e assinou contrato com o Náutico até o final do Campeonato Pernambucano do ano que vem.
Aos 32 anos, o novo atacante do Náutico chega aos Aflitos com um currículo recheado de passagens por grandes clubes do futebol sul-americano, entre eles os argentinos River Plate e Boca Juniors. Lucho jogou ainda pela seleção argentina em 15 oportunidades, tendo marcado nove gols.
Além do Náutico e do próprio Panathinaikos, Lucho Figueroa foi disputado ainda por outros clubes da América do Sul. A LDU, do Equador foi o clube que mais ameaçou a proposta do Timbu. O Sport foi outro time que sondou o jogador.
Fonte:Globo esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário