Último a chegar aos Aflitos e mais experiente dos cinco, Magrão não se mostrou assustado com a concorrência que irá enfrentar. Segundo ele, o alto número de jogadores na posição só ajuda o Náutico.
- Que bom que tem jogadores na posição. Venho para tentar ajudar e lógico para tentar buscar o meu espaço. Vou sempre respeitar os que já estão aqui independentemente se tem mais nome ou não. Se não tivesse esses jogadores de qualidade eu ia chegar respeitando quem está aqui da mesma maneira.
Para tentar se adaptar bem e entrar o quanto antes ao time titular do Náutico, o volante Magrão se coloca à disposição para jogar em três das quatro posições do meio-campo. Segundo ele, só não dá para jogar de costas para o gol.
- Já tive fase onde joguei mais atrás e onde joguei mais avançado. Me coloco à disposição para jogar mais atrás ou mais na frente. Para mim não tem muito problema. Só não gosto de jogar muito de costas. No time que eu estava tinha que jogar de tudo. Era um dos três estrangeiros e eles acabam tentando tirar mais da gente.
Fonte:Globo esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário