O clima de frustração era geral entre os jogadores do Ceará, após a goleada por 4 a 1 sofrida diante do Palmeiras. Os atletas foram unânimes e adotaram o mesmo discurso de admitir a queda de rendimento da equipe na segunda etapa. Magno Alves reconhece o mal desempenho alvinegro nos 45 minutos finais, mas não joga a toalha e ainda crê em um acesso na última rodada.
- Infelizmente não deu para alegrar o torcedor que viajou e nos apoiou. Ainda não acabou. Ainda resta esperanças porque resta a última rodada e ainda é possivel. Começamos bem hoje, e de repente demos uma apagada. Enfrentamos uma grande equipe que é campeã. A gente sabe que não pode falhar diante de uma grande equipe. Mas repito. Ainda tem esperança - disse o Magnata após a derota.
O goleiro Fernando Henrique admitiu as falhas alvinegras e foi mais um a reconhecer a queda de rendimento alvinegra no segundo tempo.
- No segundo tempo a gente jogou muito mal. Perdemos muitas bolas. Infelizmente não consegui evitar os gols. A gente entrou determinado no primeiro tempo e no segundo não foi bom. Se eu falase que a gente jogou bem no segundo tempo estaria mentindo - afirmou o goleiro.
Agora o Ceará joga todas as fichas na última rodada, quando o Vovô recebe o Joinville na Arena Castelão, próximo sábado (30), às 16h20m (horário de Brasília), 15h20m (horário de Fortaleza).
Para subir, a equipe do técnico Sérgio Soares tem que vencer os catarinenses e torcer por tropeços de Figueirense (contra o Bragantino) e Icasa (contra o Paraná). Caso empate, o Ceará que torcer obrigatoriamente por derrotas do Figueira e do Verdão.
- Enquanto tiver vida, vai haver esperança. Vamos focar nese último jogo e ir em busca da vitória - complementou Fernando Henrique.
Fonte:Globoesporte.com
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário