sábado, 23 de novembro de 2013

‘Perdemos porque vacilamos’, diz Sidney Moraes após derrota em casa


Icasa, Chapecoense, Série B, Romeirão (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)
A derrota para a Chapecoense no Estádio Romeirão, na tarde deste sábado (23), deixou o Icasa em uma situação delicada na luta pelo acesso à Série A. Estacionado nos 59 pontos, o Verdão do Cariri perdeu a oportunidade de ficar mais perto da elite do futebol nacional. Na última rodada da competição, no próximo sábado (30), o Verdão do Cariri encara o Paraná, fora de casa.
Após o jogo, o treinador Sidney Moraes reconheceu os erros da equipe em Juazeiro do Norte. Segundo o técnico, o Icasa conseguiu pressionar, mas esbarrou em falhas individuais.
-  A pressão era toda nossa, mas a gente não teve uma boa tarde. Isso faz parte. Acho que o futebol está sujeito a isso mesmo. A responsabilidade era nossa e hoje nós vacilamos. Perdemos porque vacilamos. Erramos individualmente, falhamos aonde não deveríamos falhar e pagamos o preço alto por isso – desabafou.
Em campo, o Verdão do Cariri acabou sentindo a pressão do acesso e foi derrotado por 2 a 1 para a Chape. A torcida que lotou o Romeirão com bandeiras e chapéu de palha parecia não acreditar no resultado. O Icasa precisará de uma vitória fora de casa, na última rodada, e mais uma combinação de resultados para subir de divisão. Bruno Rangel e Paulinho Dias marcaram para a Chapecoense, que já está garantida na Série A. Chapinha fez o tento dos donos da casa.
- Sabíamos que o jogo era difícil. Perdemos. Agora é vencer o Paraná e torcer por um tropeço dos outros – finaliza Sidney Moraes.
Fonte:Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário