A má campanha do Ferroviário acabou confirmando o rebaixamento coral na última partida da 1ª fase do Campeonato Cearense. E o Quixadá acabou sendo o protagonista da derrota que decretou a presença do Tubarão da Barra na 2ª divisão cearense em 2015. Tony não errou a chance que teve e marcou o gol da vitória ainda no primeiro tempo.
Enquanto o Ferrão foi rebaixado, o Quixadá não se classificou para a segunda fase e fica sem jogar até o início da Taça Fares Lopes, caso se inscreva para a competição.
Com forte calor no primeiro tempo, o Quixadá dominou as ações em campo e não deu espaço para que o Ferroviário pudesse articular as jogadas de ataque necessárias para uma equipe que precisava vencer a todo custo.
Enquanto o time comandado por Arnaldo Lira não encontrava o caminho das redes, o Quixinha ameaçava a meta coral com bem mais eficiência. Janeudo, o melhor jogador dos donos da casa na primeira etapa, mandou um chutaço na trave. E, em seguida, Tony abriu o placar, aos 41 minutos.
Na volta do intervalo, a torcida coral começou a ficar impaciente nas arquibancadas. Sem ver sucesso do ataque do Ferrão, a torcida começou a ameaçar pular o alambrado e ir a campo cobrar satisfação dos atletas em campo. A polícia precisou intervir e chegou a prender dois torcedores.
Diferente do último jogo, contra o Tiradentes, Iarley não rendeu o esperado e não conseguiu ser decisivo para o Tubarão da Barra. O tempo foi passando e os próprios jogadores foram se descontrolando. Tiago Granja foi expulso na reta final da partida. E, do banco de reservas, Anderson também foi mais cedo para o chuveiro.
No fim de tudo, os ânimos aflorados de torcedores e jogadores serviram de pano de fundo para o rebaixamento coral, dentro de campo.
Fonte:Globo esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário