quinta-feira, 18 de abril de 2013

NORTH SHOPPING SOBRAL: LOJAS ÂNCORAS ESTÃO QUASE PRONTAS PARA INAUGURAÇÃO


O North Shopping Sobral prepara-se para abertura ao público e inaugurar o primeiro empreendimento de grande porte do varejo na cidade. As lojas âncoras (Riachuelo, Marisa e Esplanada) estão na etapa final de obras para receber os produtos e a estrutura de atendimento ao cliente. 
E nesta fase de preparação, o shopping apresenta mais uma novidade: a Le Biscuit foi confirmada como loja âncora. A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de utilidades para lar, brinquedos, decoração, papelaria, festas, artigos para bebê, armarinho, bomboniére, cama, mesa e banho. Com esta nova inauguração, a rede passará a contar com 39 lojas em nove estados (Bahia, Sergipe, Pernambuco, Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Piauí). 
É a primeira loja da franquia em terras cearenses. A Riachuelo, Marisa e Esplanada, preparam suas lojas para receber os produtos, e montando as prateleiras, araras, corredores, e vitrines de exposição. As operações são aguardadas com expectativa pelo público, pois são referências reconhecidas no segmento da moda brasileira. 
Em breve, a população de Sobral terá compras e lazer em um só lugar. Sobre as lojas âncoras Riachuelo - Considerada a maior empresa de moda do Brasil e conta com 169 lojas distribuídas por todo o país. Adota o conceito “Fast Fashion” - agilidade na produção e distribuição das coleções – para garantir rapidez na divulgação das novas tendências e geração de valor agregado para cada coleção. Marisa - A rede de lojas possui uma forte marca presente no imaginário do povo brasileiro pelo slogan: “De Mulher para Mulher”. 
Os formatos de loja implantados (Feminina, Ampliada e Lingerie) atendem a mulher brasileira em diferentes momentos de compra: para si, para toda a família e na sua intimidade. Esplanada – O grupo Deib Otoch, genuinamente cearense, possui lojas no Ceará, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Bahia, Maranhão, Distrito Federal , Rio Grande do Norte, Maceió, Piauí e Pará. A operação é reconhecida no comércio varejista brasileiro no segmento de moda. 
Sobre North Shopping Sobral - Situado no bairro Dom Expedito, o empreendimento terá uma área locável de 18.244,41 m², com cinco lojas-âncoras, três mega-lojas e 137 lojas-satélites. São 771 vagas rotativas, além de quatro elevadores e duas escadas rolantes. A área de lazer e entretenimento tem o total de 734,60 m². 
O complexo de cinema conta com cinco salas (sendo uma 3D) e compreende uma área de 1.878,60m². 
Assessoria de Imprensa
Maristela Glaúcia (88)96095039
Coordenação de Assessoria de Imprensa
 Everton Lima (84) 3314-8886

Fonte:Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário