sexta-feira, 21 de junho de 2013

Conheça a história da miss que nasceu menino


Até hoje, Dani guarda uma foto sua dos tempos em que se vestia e se identificava como garoto.— Ela me deixa orgulhosa pois me mostra o quão longe eu fui 

Até hoje, Dani guarda uma foto sua dos tempos em que se vestia e se identificava como garoto.

— Ela me deixa orgulhosa pois me mostra o quão longe eu fui



Dani relevou que desde a infância percebia que era 'diferente', mas isso não virou um incômodo nem um trauma na vida dela. — Acho que a primeira vez que notei ser diferente foi perto dos 8 anos, quando fui convidada para o aniversário de um garoto. Todos os meninos passaram a tarde jogando futebol no jardim, e eu fiquei do lado de dentro brincando com o cachorro. Odiei!

Dani relevou que desde a infância percebia que era "diferente", mas isso não virou um incômodo nem um trauma na vida dela. 

— Acho que a primeira vez que notei ser diferente foi perto dos 8 anos, quando fui convidada para o aniversário de um garoto. Todos os meninos passaram a tarde jogando futebol no jardim, e eu fiquei do lado de dentro brincando com o cachorro. Odiei!

Aos 17 ela deixou o cabelo crescer e começou a usar roupas das araras femininas das lojas, mas continuava se identificando como homem 

Aos 17 ela deixou o cabelo crescer e começou a usar roupas das araras femininas das lojas, mas continuava se identificando como homem


Dani quer que as pessoas com menos liberdade que ela se sintam mais à vontade para assumir quem são.— Eu quero ajudar e inspirar outras pessoas a ter coragem de viver da maneira que quiserem


Dani quer que as pessoas com menos liberdade que ela se sintam mais à vontade para assumir quem são.

— Eu quero ajudar e inspirar outras pessoas a ter coragem de viver da maneira que quiserem

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário